fbpx

Umbandaime – Rito ao Trono Do Amor

Umbandaime – Rito ao Trono Do Amor

setembro 5, 2018 0
Sentimos muito, mas todos os bilhetes tiveram suas vendas finalizadas porque o evento já ocorreu.
  • setembro 7, 2018 - setembro 8, 2018
    9:00 pm - 7:00 am
  • setembro 7, 2018
    9:00 pm
Umbandaime – Rito ao Trono Do Amor
Ritual com as medicinas da floresta (Ayahuasca, Rapé e Sananga)
Facilitador: Rodrigo Zeus
Realização e Organização do Evento: Força Sagrada (Projeto que busca por meio da reconexão com os elementos e as ervas trazer evolução e auto-conhecimento)
Local do Evento: Espaço Luz de Sitara / Luz da Verdade – Rua Corredeira 205, Bosque da Saúde – São Paulo – SP
 
Salve Amigos.
 
Sagrado dia, sagrada vida, sagrada seja a Fé nossa de cada dia e o amor eterno dos que nos guiam e amparam.
Amigos, é com muito amor que convidamos a todos para juntos celebrarmos os 7 Tronos Divinos da Umbanda Sagrada. Agora saudando o segundo trono, o trono do Amor, despertando na força da Madrecita Ayahuasca a Força Sagrada de Mamãe Oxum e Pai Oxumaré será celebrada.
 
Oxumaré (Orixá Cósmico -Trono Masculino do Amor)
 
Orixá que rege sobre a sexualidade e seu campo preferencial de atuação é o da renovação dos seres, em todos os aspectos. Oxumaré renova o Amor e a sexualidade na vida dos seres, os conceitos, ideais, os juízos, as ordenações, até o reencarne. É o diluidor dos acúmulos de energias, tanto na natureza quanto nos seres. Renovação, é a palavra que melhor define o Divino Oxumaré, trazendo desapego, alegria e soltura.
 
Muitas vezes não nos damos conta das voltas que acontecem em nossas vidas, pois as vezes são sutis outras nem tanto. Mudanças , renovações e abertura de campos e tempos novos na vida das pessoas, eis nosso Grande Pai Oxumaré. Atuando, reformulando, renovando conceitos, dogmas, religião, a vida em si !!! Quando estamos estagnados, ou impedidos de crescer e evoluir por algum motivo tanto interno quanto externo, esse Divino Orixá entra em ação, nos recolocando no caminho correto, onde muitas vezes nem imaginávamos que um dia estaremos.
 
Oxumaré é a renovação do amor na vida dos seres. E onde o amor cedeu lugar à paixão, ou foi substituído pelo ciúme, então cessa a irradiação de Oxum e inicia-se a dele, que é diluidora tanto da paixão como do ciúme.
 
Mamãe Oxum (Orixá Universal – Trono Feminino do Amor)
 
Oxum é o Trono irradiador do Amor Divino e da Concepção da Vida em todas as suas faces. Como “Mãe da Concepção” ela estimula a união matrimonial, e como Trono Mineral ela favorece a conquista da riqueza espiritual e a abundância material. Oxum também é a força dos rios e cachoeiras. É a manifestação do Amor, puro, real, maduro, sensível e incondicional, por isso é associada à maternidade e ligada ao desenvolvimento da criança ainda no ventre da mãe. É Oxum que gera o nascimento de novas vidas, novos projetos, planos e sonhos.
 
Oxum é a força dos rios, que correm levando e distribuindo sua água que mata a sede. É a Mãe da água doce e Rainha das cachoeiras. Orixá da prosperidade e da riqueza interior, ela é a manifestação do Amor, puro, real, maduro, sensível e incondicional.
 
Enquanto Oxumaré é absrovente, Oxum é irradiante.
 
Pai Oxumaré e mamãe Oxum, que formam um par energético, magnético, vibratório que dá formação à segunda linha de Umbanda, que é a linha do Amor ou da Concepção.
 
Vivenciar esse caminho é se entregar ao amor, sabendo que não saber todas as coisas é normal, o importante é amar essa jornada e sempre mergulhar no desconhecido para se conhecer mais e melhor.
 
” Não seria verdadeiramente ignorância conhecer a tudo mais e não conhecer a si mesmo o conhecedor?
 
Se sentiu o chamado, vamos despertar juntos?
 
 
Quando?
Dia 07/09/18, sexta-feira às 21h
O trabalho é para qualquer um que sinta o chamado, não é necessário conhecer as medicinas e nem ser um expert em Xamanismo. Se você está lendo é porque já sentiu o chamado 😉
 
Horários de entrada nos rituais:
– Quem é novo na casa: Abertura do portão será âs 21h e fechamento do portão às 21h30
– Quem já é frequentador da casa poderá chegar até às 22h
 
REGRAS:
 
– O uso de remédios deve ser comunicado a nós e caso seja necessário orientaremos como proceder.
– Não se deve ingerir carne vermelha, bebidas alcoólicas, qualquer outro tipo de droga e deve-se evitar relação sexual antes do ritual, de preferência 2 dias antes.
Contribuição:
 
Nosso caminho é o da Medicina também, e nessa caminhada vieram muitos amigos, irmãos, ensinamentos e a partir do pedido de algumas pessoas por esse tipo de sistema acreditamos que possibilitará para que mais irmãos possam ter acesso a medicina e a roda de cura.
 
Agradecemos muito a cada um que incentivou, participou e nos auxiliou nesse caminho desde o ínicio.
 
Agora temos 2 novas formas de participar:
 
– Aos irmãos que estão vindo a primeira vez em um rito nosso e/ou Primeira vez na casa e/ou primeira vez com medicinas. Bem vindos sejam!
 
A contribuição do rito é individual: R$ 90,00 (Trazer trocado, se possível )
 
– Aos irmãos que já conhecem nossos trabalhos a um tempo, e já estão alinhados com a visão, a missão e com os valores dos nossos ritos, com as medicinas e a egrégora da casa e sentem de participar de ritos mais vezes ao mês, e também de ritos fechados, estamos criando um sistema de Afiliação.
 
A inscrição no programa de afiliados será feita pessoalmente no dia do rito.
 
Afiliados: R$ 60,00 (Trazer trocado, se possível)
 
– Para confirmar sua presença, pedimos que preencha o formulário no final da página, a contribuição será recebida ao chegar no local:
 
ATENÇÃO: Pedimos que se inscreva apenas se tiver certeza que irá participar do evento para não tirar a vaga de outro irmão.
TRAZER PARA O RITUAL:
> RG ou CNH, mesmo que não seja a sua 1ª vez na casa.
> Itens pessoais: Travesseiro e cobertor, agasalho, um par de chinelo/sandália ou crocs e caso queira trazer garrafa de água e caderno, seus instrumentos de poder, maracás, cachimbo, kuripe, rapés, tabaco são bem vindos.
> Alimentos leves e vegetarianos para compartilharmos ao término do ritual.
 
Como chegar?
A pé do Metrô Santos Imigrantes: 13 min (1km)
A pé do Metrô Santa Cruz: 16 min (1,3km)
 
De transporte público:
 
Estamos próximos da Av. Ricardo Jafet e da Rua Loefgren, portanto qualquer ônibus que passe em ambas você pode pegar.
 
Metrô Santos Imigrantes – Linha 2 Verde
Desça no Metrô Alto do Ipiranga e na saída da Rua Gentil de Moura pegue o ônibus 5103-10 Moema , desça na R. Loefgreen, 140.
 
Metrô Santa Cruz – Linha 1 Azul
Desça no Metrô Santa Cruz caminhe até a
R. Sta. Cruz nº96 e pegue o ônibus 5103-10 Moema, explique que quer descer no ponto da Rua Corredeira. Em caso de dúvidas entrar em contato inbox na página Ayahuasca – Luz da Verdade
__________________________________________________
 
Força Sagrada é um projeto administrado por Rodrigo Zeus
Sou Sócio-fundador e Terapeuta Holístico do Luz de Sitara e do Luz da Verdade, Dirigente de rituais com as Medicinas Sagradas Xamânicas no Força Sagrada, rezador, benzedeiro, crente nas forças divinas que trabalham pela nossa evolução e que todos nós somos capazes de mudar o rumo de nossas vidas com o auxílio da espiritualidade.
Trabalho com Benzimento, Reiki, Cura Crística, Sansêterapia, Regressão de Memória e Terapia de Vidas Passadas, Tarot, Baralho Cigano, Cartomancia, Magia das Ervas. Mestre em Reiki Usui, Celtic Reiki, Druid Reiki, Reiki Elemental e Mestre Iniciado A Sagrada Espada de Arcanjo Miguel.
Meu trabalho têm muita conexão com o reino elemental e com o reino vegetal recebendo influências também da Umbanda Sagrada e da Bruxaria.

Local:   Luz de Sitara

Endereço:
Rua Corredeira, 205, jd da Saúde, São Paulo, SP, 04127-140, Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!