fbpx

Rito aos Elfos Guardiões

Rito aos Elfos Guardiões

novembro 19, 2018 0
Sentimos muito, mas todos os bilhetes tiveram suas vendas finalizadas porque o evento já ocorreu.
  • novembro 23, 2018 - novembro 24, 2018
    9:00 pm - 7:00 am

Ritual com as medicinas da floresta (Ayahuasca, Rapé e Sananga)
Realização e Organização do Evento: Henrique Dergado e Equipe de Guardiões
Local do Evento: Espaço Luz de Sitara Terapias Holísticas / Luz da Verdade Centro de Medicinas Sagradas
Rua Corredeira 205, Bosque da Saúde – São Paulo – SP

Invocando o poder dos 4 elementos vamos abrindo nosso círculo de luz para este rito acolhendo a todos que queiram se frequenciar nesta energia.

As mitologias nórdica, teutônica e celta são repletas de descrições de seres da Natureza, neste ritual, através da egrégora Nórdica, chamaremos a força de um desses seres, os Elfos Guardiões.

Acima de Midgard, no eixo vertical, encontra-se Ljossalfheim (ou Alfheim), a morada dos elfos claros. Mesmo não sendo percebido pelos seres humanos como uma dimensão real, esse plano lhes é familiar porque representa o universo mental. Os elfos claros raramente são visíveis por causa de sua sutil estrutura etérica, mas seus efeitos sobre a mente humana são percebidos pelo desenvolvimento intelectual e artístico. Ljossalfheim é o reino da expansão mental, da imaginação e da criatividade e, além de abrigar os pensamentos conscientes, pode transformá-los em ações positivas.

Os Elfos são seres etéreos, intermediários entre os seres humanos e as divindades. Podem ser vistos pelos clarividentes entre rochedos ou árvores e se comunicam telepaticamente com crianças e pessoas sensitivas.
Apresentam-se com feições suaves, formas graciosas e cores claras; apreciam a música, dança e celebrações
Auxiliam os seres humanos na harmonização elemental, orientações que despertam a intuição e clarividência, amparando também na defesa e proteção.
Habitam no espaço entre o céu e a terra, considerados mestres e guardiões da inspiração e sabedoria.


O trabalho é para qualquer um que sinta o chamado, não é necessário conhecer as medicinas e nem ser um expert em Xamanismo. Se você está lendo é porque já sentiu o chamado 😉

Quando?
Dia 23/11/18, Sexta-feira 21h às 7h
Horários de entrada nos rituais:
– Quem é novo na casa: Abertura do portão será âs 21h e fechamento do portão às 21h30
– Quem já é frequentador da casa poderá chegar até às 22h

REGRAS:
– O uso de remédios deve ser comunicado a nós e caso seja necessário orientaremos como proceder.
– Não se deve ingerir carne vermelha, bebidas alcoólicas, qualquer outro tipo de droga e deve-se evitar relação sexual antes do ritual, de preferência 2 dias antes.

Contribuição:

Temos 2 novas formas de Inscrição:

– Aos irmãos que estão vindo a primeira vez em um rito nosso e/ou Primeira vez na casa e/ou primeira vez com medicinas. Bem vindos sejam!

A contribuição do rito é individual: R$ 90,00 (Trazer trocado, se possível )

– Aos irmãos que já conhecem nossos trabalhos a um tempo, e já estão alinhados com a visão, a missão e com os valores dos nossos ritos, com as medicinas e a egrégora da casa e sentem de participar de ritos mais vezes ao mês, e também de ritos fechados, estamos criando um sistema de Afiliação.

A inscrição no programa de afiliados será feita pessoalmente no dia do rito.

Afiliados: R$ 60,00 (Trazer trocado, se possível)

– A contribuição será recebida ao chegar no local.

ATENÇÃO: Pedimos que se inscreva apenas se tiver certeza que irá participar do evento para não tirar a vaga de outro irmão.

TRAZER PARA O RITUAL:
> RG ou CNH, mesmo que não seja a sua 1ª vez na casa.
> Itens pessoais: Travesseiro e cobertor, agasalho, um par de chinelo/sandália ou crocs e caso queira trazer garrafa de água e caderno, seus instrumentos de poder, maracás, cachimbo, kuripe, rapés, tabaco são bem vindos.
> Alimentos leves e vegetarianos para compartilharmos ao término do ritual.

Como chegar?
A pé do Metrô Santos Imigrantes: 13 min (1km)
A pé do Metrô Santa Cruz: 16 min (1,3km)

De transporte público:

Estamos próximos da Av. Ricardo Jafet e da Rua Loefgren, portanto qualquer ônibus que passe em ambas você pode pegar.

Metrô Santos Imigrantes – Linha 2 Verde
Desça no Metrô Alto do Ipiranga e na saída da Rua Gentil de Moura pegue o ônibus 5103-10 Moema , desça na R. Loefgreen, 140.

Metrô Santa Cruz – Linha 1 Azul
Desça no Metrô Santa Cruz caminhe até a
R. Sta. Cruz nº96 e pegue o ônibus 5103-10 Moema, explique que quer descer no ponto da Rua Corredeira. Em caso de dúvidas entrar em contato inbox na página Ayahuasca – Luz da Verdade

Condução:
Henrique Dergado
Trabalho com desenvolvimento técnico e espiritual de terapeutas, cursos, vivências, palestras e rituais com as medicinas da floresta, algumas técnicas que utilizo são: Reiki, Cura Crística, Cura Prânica, Aromaterapia, Sansêterapia, Regressão de Memória e Terapia de Vidas Passadas, Terapia com Cristais, Baralho Cigano, Magia Egípcia, Cirurgia Espiritual.

Mestre em Reiki Usui, Celtic Reiki, Reiki Cigano e Reiki Egípcio, meu trabalho têm muitas influências da Umbanda Sagrada, de Magia e dos Mestres da Grande Fraternidade Branca. Sou Sócio-fundador e Terapeuta Holístico do Luz de Sitara, Dirigente de Rituais com as Medicinas Sagradas Xamânicas no Ayahuasca – Luz da Verdade.

Universalista, acredito que a luz pode ser encontrada em todas as religiões e que cada religião tem sua força para trabalhos específicos, por isso acabo trabalhando com mais de uma linha. Amante da natureza e abençoado com 9 gatos tento viver em harmonia com todos os seres deste planeta.

Local:  

Site do Local do Evento:

Endereço:
Rua corredeira, 205, jd da Saúde, São Paulo, 04127-140

error: Content is protected !!