fbpx

Rito a Ogum e Iansã

Rito a Ogum e Iansã

janeiro 3, 2019 0
Sentimos muito, mas todos os bilhetes tiveram suas vendas finalizadas porque o evento já ocorreu.
  • janeiro 18, 2019 - janeiro 19, 2019
    9:00 pm - 7:00 am

Umbandaime – Rito ao Trono Da Lei
Ritual com as medicinas da floresta (Ayahuasca, Rapé e Sananga)
Facilitador: Rodrigo Zeus
Realização e Organização do Evento: Força Sagrada (Projeto que busca por meio da reconexão com os elementos e as ervas trazer evolução e auto-conhecimento)
Local do Evento: Espaço Luz de Sitara / Luz da Verdade – Rua Corredeira 205, Bosque da Saúde – São Paulo – SP

Salve Amigos.

Sagrado dia, sagrada vida, sagrada seja a Fé nossa de cada dia e o amor eterno dos que nos guiam e amparam.
Amigos, é com muito amor que convidamos a todos para juntos celebrarmos os 7 Tronos Divinos da Umbanda Sagrada. Agora saudando o quinto trono, o trono da Lei, despertando na força da Madrecita Ayahuasca a Força Sagrada de Pai Ogum e Mãe Iansã será celebrada.

Mãe Iansã (Orixá Cósmico – Trono Feminino da Lei)

Iansã é a aplicadora da Lei na vida dos seres emocionados pelos vícios. Seus campo preferencial de atuação é o emocional dos seres: ela os esgota e os redireciona, abrindo-lhes novos campos por onde evoluirão de forma menos “emocional”. Iansã é a guardiã dos raios, do fogo, da chuva, das tempestades, dos canaviais junto a Oxossi e dos cemitérios junto a Omolu.

lansã aplica a Lei nos campos da Justiça e é extremamente ativa. Uma de suas atribuições é colher os seres fora-da-Lei e, com um de seus magnetismos, alterar todo o seu emocional, mental e consciência, para, só então, redirecioná-lo numa outra linha de evolução, que o aquietará e facilitará sua caminhada pela linha reta da evolução. Nos ensinando sempre que tudo que recebemos em nossa vida vem a partir de necessidades e merecimentos, transforma os seres desequilibrados com suas irradiações espiraladas, que o fazem girar até que tenham descarregado seus emocionais desvirtuados e suas consciências desordenadas.

Pai Ogum (Orixá Universal -Trono Masculino da Lei)

Ogum é o guardião do ferro, do aço, das estradas, dos caminhos, das indas e vindas, da guerra, das batalhas, dos exércitos, da força, da defesa, da armadura, patrono dos ferreiros, o estrategista de batalha, em seu sincretismo religioso, está associado a São Jorge, um cavaleiro romano forte e sábio.

Ogum é sinônimo de lei e ordem e seu campo de atuação é a ordenação dos processos e dos procedimentos. O Trono da Lei é eólico e, ao projetar-se, cria a linha pura do ar elemental, já com dois pólos magnéticos ocupados por Orixás diferenciados em todos os aspectos.

Todo Ogum é aplicador natural da Lei e todos agem com a mesma inflexibilidade, rigidez e firmeza, pois mão se permitem uma conduta alternativa. Onde estiver um Ogum, lá estarão os olhos da Lei. Dizemos que Ogum é, em si mesmo, os atentos olhos da Lei, sempre vigilante, marcial e pronto para agir onde lhe for ordenado.

Enquanto Ogum é irradiante, Iansã é absorvente.

Pai Ogum e mãe Iansã, que formam um par energético, magnético, vibratório que dá formação à quinta linha de Umbanda, que é a linha da Lei.

Vivenciar esse caminho é se entregar ao amor, sabendo que não saber todas as coisas é normal, o importante é amar essa jornada e sempre mergulhar no desconhecido para se conhecer mais e melhor.

“Não seria verdadeiramente ignorância conhecer a tudo mais e não conhecer a si mesmo o conhecedor?”

Se sentiu o chamado, vamos despertar juntos?

Quando?
Dia 18/01/19, sexta-feira às 21h

O trabalho é para qualquer um que sinta o chamado, não é necessário conhecer as medicinas e nem ser um expert em Xamanismo. Se você está lendo é porque já sentiu o chamado 😉

Horários de entrada nos rituais:
– Quem é novo na casa: Abertura do portão será âs 21h e fechamento do portão às 21h30
– Quem já é frequentador da casa poderá chegar até às 22h

REGRAS:

– O uso de remédios deve ser comunicado a nós e caso seja necessário orientaremos como proceder.
– Não se deve ingerir carne vermelha, bebidas alcoólicas, qualquer outro tipo de droga e deve-se evitar relação sexual antes do ritual, de preferência 2 dias antes.
Contribuição:

Nosso caminho é o da Medicina também, e nessa caminhada vieram muitos amigos, irmãos, ensinamentos e a partir do pedido de algumas pessoas por esse tipo de sistema acreditamos que possibilitará para que mais irmãos possam ter acesso a medicina e a roda de cura.

Agradecemos muito a cada um que incentivou, participou e nos auxiliou nesse caminho desde o ínicio.

Agora temos 2 novas formas de participar:

– Aos irmãos que estão vindo a primeira vez em um rito nosso e/ou Primeira vez na casa e/ou primeira vez com medicinas. Bem vindos sejam!

A contribuição do rito é individual: R$ 90,00 (Trazer trocado, se possível )

– Aos irmãos que já conhecem nossos trabalhos a um tempo, e já estão alinhados com a visão, a missão e com os valores dos nossos ritos, com as medicinas e a egrégora da casa e sentem de participar de ritos mais vezes ao mês, e também de ritos fechados, estamos criando um sistema de Afiliação.

A inscrição no programa de afiliados será feita pessoalmente no dia do rito.

Afiliados: R$ 60,00 (Trazer trocado, se possível)

ATENÇÃO: Pedimos que se inscreva apenas se tiver certeza que irá participar do evento para não tirar a vaga de outro irmão.
TRAZER PARA O RITUAL:
> RG ou CNH, mesmo que não seja a sua 1ª vez na casa.
> Itens pessoais: Travesseiro e cobertor, agasalho, um par de chinelo/sandália ou crocs e caso queira trazer garrafa de água e caderno, seus instrumentos de poder, maracás, cachimbo, kuripe, rapés, tabaco são bem vindos.
> Alimentos leves e vegetarianos para compartilharmos ao término do ritual.

Como chegar?
A pé do Metrô Santos Imigrantes: 13 min (1km)
A pé do Metrô Santa Cruz: 16 min (1,3km)

De transporte público:

Estamos próximos da Av. Ricardo Jafet e da Rua Loefgren, portanto qualquer ônibus que passe em ambas você pode pegar.

Metrô Santos Imigrantes – Linha 2 Verde
Desça no Metrô Alto do Ipiranga e na saída da Rua Gentil de Moura pegue o ônibus 5103-10 Moema , desça na R. Loefgreen, 140.

Metrô Santa Cruz – Linha 1 Azul
Desça no Metrô Santa Cruz caminhe até a
R. Sta. Cruz nº96 e pegue o ônibus 5103-10 Moema, explique que quer descer no ponto da Rua Corredeira. Em caso de dúvidas entrar em contato inbox na página Ayahuasca – Luz da Verdade
__________________________________________________

Força Sagrada é um projeto administrado por Rodrigo Zeus
Sou Sócio-fundador e Terapeuta Holístico do Luz de Sitara e do Luz da Verdade, Dirigente de rituais com as Medicinas Sagradas Xamânicas no Força Sagrada, rezador, benzedeiro, crente nas forças divinas que trabalham pela nossa evolução e que todos nós somos capazes de mudar o rumo de nossas vidas com o auxílio da espiritualidade.
Trabalho com Benzimento, Reiki, Cura Crística, Sansêterapia, Regressão de Memória e Terapia de Vidas Passadas, Tarot, Baralho Cigano, Cartomancia, Magia das Ervas. Mestre em Reiki Usui, Celtic Reiki, Druid Reiki, Reiki Elemental e Mestre Iniciado A Sagrada Espada de Arcanjo Miguel.
Meu trabalho têm muita conexão com o reino elemental e com o reino vegetal recebendo influências também da Umbanda Sagrada e da Bruxaria.

Local:  

Site do Local do Evento:

Endereço:
Rua corredeira, 205, jd da Saúde, São Paulo, 04127-140

error: Content is protected !!