fbpx

Rito à Nut

Rito à Nut

maio 28, 2019 0
Sentimos muito, mas todos os bilhetes tiveram suas vendas finalizadas porque o evento já ocorreu.
  • maio 31, 2019 - junho 1, 2019
    9:00 pm - 7:00 am

Ritual com as medicinas da floresta (Ayahuasca, Rapé e Sananga)
Realização e Organização do Evento: Henrique Dergado e Equipe de Guardiões

Invocando o poder dos 4 elementos vamos abrindo nosso círculo de luz para este rito acolhendo a todos que queiram se frequenciar nesta energia.

Nut é a Deusa Egípcia considerada Mãe dos Céus que acolhe os mortos e era invocada como a mãe dos deuses. Ela era, originalmente, a Deusa do céu diurno, onde nascem as nuvens, com o passar do tempo a influência Dela cresceu e passou a personificar não somente o céu diurno, mas o firmamento inteiro e tudo o que era contido entre o nascer e o pôr do sol. Seu nome também pode ser escrito como Neuth, Nuit e Nwt.

No túmulo do faraó Tutancâmon foi encontrado junto a sua múmia um peitoral no qual era invocado a proteção desta deusa: “Nut minha divina mãe, abre tuas asas sobre mim enquanto brilharem nos céus as imorredouras estrelas”.

Com o seu corpo alongado, coberto por estrelas, forma o arco da abóbada celeste que se estende sobre a terra. É como um abraço da deusa do céu sobre o seu irmão/marido Geb, o deus da Terra.

Foi muitas vezes pintada na tampa interna do sarcófago, protegendo a múmia. Havia muitos festivais para Nut ao longo do ano, incluindo o “Festival de Nut e Rá” e “Festa da Nut”, e ela aparece em numerosas representações, ainda não foram encontrados templos ou centros de culto específicos ligados a ela.

Oração à Nut:
Nut, minha Senhora, me guarde
Nut, minha senhora, me guia
Nut, me mantenha segura em sua companhia.

Nut, mãe das estrelas
Nut, senhora do céu
Protege-me nesta noite escura
E me envolva com o teu véu.

Quando?
Sexta-Feira, 31/05/2019 às 21h

Local: Luz de Sitara – R. Corredeira, 205 – Bosque da Saúde, São Paulo – SP

O trabalho é para qualquer um que sinta o chamado, não é necessário conhecer as medicinas e nem ser um expert em Xamanismo. Se você está lendo é porque já sentiu o chamado 😉

Horários de entrada nos rituais:
– Quem é novo na casa: Abertura do portão será às 21h e fechamento do portão às 21h30
– Quem já é frequentador da casa poderá chegar até às 22h

REGRAS:

– O uso de remédios deve ser comunicado a nós e caso seja necessário orientaremos como proceder.
– Não se deve ingerir carne vermelha, bebidas alcoólicas, qualquer outro tipo de droga e deve-se evitar relação sexual antes do ritual, de preferência 2 dias antes.

Contribuição:
R$ 60,00 (Trazer trocado, se possível)

ATENÇÃO: Pedimos que se inscreva apenas se tiver certeza que irá participar do evento para não tirar a vaga de outro irmão.

Para tirar dúvidas, envie mensagem inbox na página.

TRAZER PARA O RITUAL:
RG ou CNH, mesmo que não seja a sua 1ª vez na casa.
Itens pessoais: Travesseiro e cobertor, agasalho, um par de chinelo/sandália ou crocs e caso queira trazer garrafa de água e caderno, seus instrumentos de poder, maracás, cachimbo, kuripe, rapés, tabaco são bem vindos.
Alimentos leves e vegetarianos para compartilharmos ao término do ritual.

Como chegar?
A pé do Metrô Santos Imigrantes: 13 min (1km)
A pé do Metrô Santa Cruz: 16 min (1,3km)

De transporte público:

Estamos próximos da Av. Ricardo Jafet e da Rua Loefgren, portanto qualquer ônibus que passe em ambas você pode pegar.

Metrô Santos Imigrantes – Linha 2 Verde
Desça no Metrô Alto do Ipiranga e na saída da Rua Gentil de Moura pegue o ônibus 5103-10 Moema , desça na R. Loefgreen, 140.

Metrô Santa Cruz – Linha 1 Azul
Desça no Metrô Santa Cruz caminhe até a
R. Sta. Cruz nº96 e pegue o ônibus 5103-10 Moema, explique que quer descer no ponto da Rua Corredeira. Em caso de dúvidas entrar em contato inbox na página Ayahuasca – Luz da Verdade

Condução: Henrique Dergado
Trabalho com desenvolvimento técnico e espiritual, cursos, vivências, palestras e rituais com as medicinas da floresta, algumas técnicas que utilizo são: Reiki, Cura Crística, Cura Prânica, Aromaterapia, Sansêterapia, Regressão de Memória e Terapia de Vidas Passadas, Terapia com Cristais, Baralho Cigano, Magia Egípcia, Cirurgia Espiritual.

Mestre em Reiki Usui, Celtic Reiki, Reiki Cigano e Reiki Egípcio, meu trabalho têm muitas influências da Umbanda Sagrada, de Magia e dos Mestres da Grande Fraternidade Branca. Sou Sócio-fundador e Terapeuta Holístico do Luz de Sitara, Dirigente de Rituais com as Medicinas Sagradas Xamânicas no Ayahuasca – Luz da Verdade.

Local:  

Site do Local do Evento:

Endereço:
Rua corredeira, 205, jd da Saúde, São Paulo, 04127-140

error: Content is protected !!