fbpx

Rito a Hórus – Domingo

Rito a Hórus – Domingo

agosto 25, 2019 0
Sentimos muito, mas todos os bilhetes tiveram suas vendas finalizadas porque o evento já ocorreu.
  • setembro 1, 2019
    10:00 am - 7:00 pm

Sejam bem-vindos a mais um rito egípcio com as sagradas medicinas da floresta (Ayahuasca, Rapé e Sananga). Desta vez saudando Hórus, filho de Isis e Osiris, representando neste rito a energia do Sol nascente que brilha e nos abençoa trazendo realização para nossos projetos.

Adentrando aos mistérios da vida de novas descobertas e despertares. Desde cedo muito perseguido por seu tio Seth, Hórus é criado e ancorado nas mágicas da mãe com amuletos e antídotos para os inúmeros insetos, répteis e doenças enviados por Seth, por estes motivos aprende a necessidade da autoproteção psíquica quando ainda pequeno.

Segue um breve trecho sobre Hórus tirada do livro invocação dos Deuses:

A criança dourada repousa nos joelhos da mãe:

Seu potencial é ainda um lampejo nos olhos sonhadores; um deles, o sol, um olho de ambição mundana e herança real; o outro, uma esfera reflexiva lunar em cujos fantasmas giratórios ele aprende a mudar de forma, a proteger-se contra o Mal e a visitar seu pai nos reinos da morte.

Filho único da Grande Feiticeira Isis, Hórus flutua em suas marés e dorme embalado pelas ondas do som de seus encantamentos e promessas de futuridade. Os perfumes delas misturam-se aos pensamentos dele, adornando-os de potencial. Todas as sementes-pensamento são levadas a florescer por sua mãe, a Senhora da Magia. Ela zela por ele e poda-lhe os ramos da mente, mantendo-os justos e verdadeiros, inclinados para a destruição da injustiça e a restauração do Bem.

Como exercício recreativo ele voa alto no claro céu azul, sobre asas de ouro, os olhos penetrantes perscrutando seu futuro reino, o reino pelo qual lutará e que um dia foi de seu pai.

Evocação:
“Embora seja pequeno, sou forte; embora tenha sido gerado pela dor, restaurarei a alegria; embora uma sombra tenha atravessado minha luz desde o início, chegará a hora em que brilharei tão plenamente que dispersarei toda escuridão com minha virtuosa luz. E essas sombras não retornarão, pois a terra dos vivos é minha e não permitirei que qualquer conspiração, nem armadilha invejosa, nem disposição maléfica habite-a.

Todos serão purificados por meu olho de fogo, e todas as almas justas, protegidas pela envergadura de minhas asas da cor do céu. Esta é minha promessa, meu dever e minha palavra.”


Palavras-chave do rito
– Alegria
– Caminho
– Novos Projetos
– Proteção
– Força de vontade

Quando?
Domingo, 01/09/2019 das 10h às 19h (Este rito se repetirá no dia 06/09, sexta feira às 21h)

Local: Luz de Sitara – R. Corredeira, 205 – Bosque da Saúde, São Paulo – SP

O trabalho é para qualquer um que sinta o chamado, não é necessário conhecer as medicinas e nem ser um expert em Xamanismo. Se você está lendo é porque já sentiu o chamado 😉

Horários de entrada nos rituais:
– Quem é novo na casa: Abertura do portão será às 10h e fechamento do portão às 10h30
– Quem já é frequentador da casa poderá chegar até às 11h

REGRAS:

– O uso de remédios deve ser comunicado a nós e caso seja necessário orientaremos como proceder.
– Não se deve ingerir carne vermelha, bebidas alcoólicas, qualquer outro tipo de droga e deve-se evitar relação sexual antes do ritual, de preferência 2 dias antes.

Contribuição:
R$ 60,00 (Trazer trocado, se possível)

ATENÇÃO: Pedimos que se inscreva apenas se tiver certeza que irá participar do evento para não tirar a vaga de outro irmão.

Para tirar dúvidas, envie mensagem inbox na página.

TRAZER PARA O RITUAL:
RG ou CNH, mesmo que não seja a sua 1ª vez na casa.
Itens pessoais: Travesseiro e cobertor, agasalho, um par de chinelo/sandália ou crocs e caso queira trazer garrafa de água e caderno, seus instrumentos de poder, maracás, cachimbo, kuripe, rapés, tabaco são bem vindos.
Alimentos leves e vegetarianos para compartilharmos ao término do ritual.

Como chegar?
A pé do Metrô Santos Imigrantes: 13 min (1km)
A pé do Metrô Santa Cruz: 16 min (1,3km)

De transporte público:

Estamos próximos da Av. Ricardo Jafet e da Rua Loefgren, portanto qualquer ônibus que passe em ambas você pode pegar.

Metrô Santos Imigrantes – Linha 2 Verde
Desça no Metrô Alto do Ipiranga e na saída da Rua Gentil de Moura pegue o ônibus 5103-10 Moema , desça na R. Loefgreen, 140.

Metrô Santa Cruz – Linha 1 Azul
Desça no Metrô Santa Cruz caminhe até a
R. Sta. Cruz nº96 e pegue o ônibus 5103-10 Moema, explique que quer descer no ponto da Rua Corredeira. Em caso de dúvidas entrar em contato inbox na página Ayahuasca – Luz da Verdade

Condução: Henrique Dergado
Trabalho com desenvolvimento técnico e espiritual, cursos, vivências, palestras e rituais com as medicinas da floresta, algumas técnicas que utilizo são: Reiki, Cura Crística, Cura Prânica, Aromaterapia, Sansêterapia, Regressão de Memória e Terapia de Vidas Passadas, Terapia com Cristais, Baralho Cigano, Magia Egípcia, Cirurgia Espiritual.

Mestre em Reiki Usui, Celtic Reiki, Reiki Cigano e Reiki Egípcio, meu trabalho têm muitas influências da Umbanda Sagrada, de Magia e dos Mestres da Grande Fraternidade Branca. Sou Sócio-fundador e Terapeuta Holístico do Luz de Sitara, Dirigente de Rituais com as Medicinas Sagradas Xamânicas no Ayahuasca – Luz da Verdade.

Local:  

Site do Local do Evento:

Endereço:
Rua corredeira, 205, jd da Saúde, São Paulo, 04127-140

error: Content is protected !!