fbpx

Rito a Hécate – Guiando os Caminhos – Sábado

Rito a Hécate – Guiando os Caminhos – Sábado

junho 20, 2019 0
Sentimos muito, mas todos os bilhetes tiveram suas vendas finalizadas porque o evento já ocorreu.
  • julho 13, 2019 - julho 14, 2019
    9:00 pm - 7:00 am

Rito com consagração de medicinas sagradas (Ayahuasca, Rapé e Sananga)
Facilitador: Rodrigo Zeus
Realização e Organização do Evento: Força Sagrada (Projeto que busca por meio da reconexão com os elementos e as ervas trazer evolução e auto-conhecimento)
Local do Evento: Espaço Luz de Sitara / Luz da Verdade – Rua Corredeira 205, Bosque da Saúde – São Paulo – SP

Agradecendo a grande mãe e ao pai e a todo poder elemental.
Salve Amigos!

Ecoa no ventre da grande Mãe um chamando aos filhos da Noite.
Todos os anos ao entardecer de 13/7 celebra-se a noite de Hécate.
Hécate, Deusa naturalizada e cultuada na Grécia e na Trácia.
Senhora dos partos, das passagens e caminhos, tendo sob seu controle as forças secretas da natureza.Senhora das encruzilhadas, a que remove ou move e a que opera à distância, a distante.Deusa da Magia, Mãe da lua e dos caminhos da feitiçaria. Considerada a patrona das sacerdotisas, Mãe das bruxas, Hécate transita pelos três reinos, a todos conhece mas nenhum domina. Os três reinos são posses de figuras masculinas, mas ela está além da posse ou do ego, ela é a sábia, a anciã. A senhora do visível e do invisível, aguarda na encruzilhada e observa: o passado, o presente e o futuro. Ela não se precipita, aguarda o tempo que for preciso até uma direção ser tomada. Ela não escolhe a direção, nós escolhemos. Ela oferece apenas a sua sabedoria e profunda visão, acima das ilusões.

A conexão com Hécate representa um valioso meio para acessar a intuição e o conhecimento, aceitar a passagem inexorável do tempo e transmutar nossos medos perante o envelhecimento e a morte. Hécate nos ensina que o caminho que leva à visão sagrada e que inspira a renovação passa pela escuridão, o desapego e transmutação. Ela detém a chave que abre a porta dos mistérios e do lado oculto da psique. Sua tocha ilumina tanto as riquezas, quanto os terrores do inconsciente, que precisam ser reconhecidos e transmutados. Ela nos conduz pela escuridão e nos revela o caminho da renovação.

Trabalharemos nossos caminhos pedindo que a Grande Senhora ilumine, proteja e guie-nos.

Nos conectando com seu magnetismo recebemos a sabedoria divina, com base na vontade, ensinando o poder que temos por meio do livre-arbítrio. Deidades Lunares, nos ensinam o poder que temos sob nossos magnetismos todos os dias. Poder de mudar o rumo de nossas vidas ao direcionar nossas intenções junto ao Sagrado.
Será um rito de Conexão e Orientação. Se conectar para melhor compreender.

———————————————
O trabalho é para qualquer um que sinta o chamado, não é necessário conhecer as medicinas e nem ser um expert em Xamanismo. Se você está lendo é porque já sentiu o chamado 😉

O segredo é se entregar para melhor compreender.
Vamos juntos buscar as curas da Alma, buscar a misericórdia divina que traz o verdadeiro perdão e amparo ao espírito. Buscar curar com amor, se equilibrar no rezo, no canto, na dança e junto aos Elementos firmar a corrente com boas intenções para uma boa colheita. Vir para trabalhar a reforma íntima, a evolução do seu ser, compreender-se .Venham com o coração aberto para se conectar com as medicinas mas também para conhecer um Templo só seu, experienciar sua energia, se conhecer e abraçar o ser Divino que você é. As Medicinas nos auxiliam a melhor lidarmos com nossos processos, mas parte de nós estar aberto para essa cura. Reconectar-se com a paz, e espontaneamente todos os processos encontram equilíbrio. É preciso comprometer-se com a melhoria. Guiar-se também pela própria consciência, no fundo todos nós sabemos o que é certo e o que é errado. Quando é hora de ceder, de perdoar, de compreender e amar ao próximo, tenha esses momentos de reflexão nos dias anteriores ao rito para que seu rito seja mais maduro e com mais aprendizados traga a medicina os resultados do que já está fazendo por você e ao seu irmão no dia a dia e abra-se para as transformações que sentirá com o tempo que é hora de realizar na sua vida. A Rainha da floresta nos ensina a buscar a simplicidade da Natureza e de nossa Natureza interior, em cada ritual juntas, nossas naturezas interiores elevam-se em conectam-se na Roda de Cura a Mãe e ao Pai de todas naturezas. Os Espíritos vegetais das medicinas e os guardiões que lhe trazem o ensinamento, não doutrinamos ninguém, somos terapeutas holísticos também e acreditamos que o equilíbrio é o melhor caminho. Manifestações de devoção são sempre bem vindas, , trabalhamos de forma Universalista, acreditando que abraçar e despertar a consciência na Luz Divina Daquele que está na escuridão é mais importante do que limitar-se.

Em nossos ritos, desde a defumação ao óleo que ungimos as velas, os incensos, tudo é rezado e feito com Ervas, e com técnicas de terapias. Todos os processos em que necessitam de auxílio durante o rito trabalhamos com elementos naturais de cura, desde o cravo e canela na porta, a cama de ervas durante o rito, até o perfume de rosas em um momento de conexão com a medicina no rito, tudo é idealizado para que os Poderes Divinos que aqui são saudados encontrem aqui um ponto de luz e auxílio que vibre nessa vibração.
Nasce uma harmonia brotando da amplidão!

Se sentiu o chamado, vamos despertar juntos?

Quando?
Sábado 13/07 21h – 07h

O trabalho é para qualquer um que sinta o chamado, não é necessário conhecer as medicinas e nem ser um Expert em Xamanismo. Se você está lendo é porque já sentiu o chamado 😉

Horários de entrada nos rituais:
Abertura do portão 21h
Fechamento do portão às 22h

Contribuição:
– Aos irmãos que estão vindo a primeira vez em um rito nosso e/ou Primeira vez na casa e/ou primeira vez com medicinas. Bem vindos sejam!
A contribuição do rito é individual: R$ 60,00
(Trazer trocado, se possível.
Essa contribuição nos auxilia a manter esse trabalho se não conhece, por amor, não julgue)

ATENÇÃO: Pedimos que se inscreva apenas se tiver certeza que irá participar do evento para não tirar a vaga de outro irmão.

Se está em busca de Cura de drogas, psicodelia, entretenimento, rave, balada e etc. A medicina cura e te reconduz a Luz, mas não a trate como tal.
Se a disciplina e o respeito são dificuldades a você venha com paciência e humildade, sabendo que na casa do Irmão a regra é do Irmão.
REGRAS:
– O trabalho é estritamente Religioso portanto:
– Roupas respeitosas
– Obrigatório preenchimento e assinatura no registro e ficha de anamnese antes do rito.
– Crianças ou Menores de idade somente com responsável legal.
– Não se deve ingerir carne vermelha, bebidas alcoólicas, qualquer outro tipo de droga e deve-se evitar relação sexual antes do ritual, de preferência 2 dias antes.
– Se faz uso de remédios deve ser comunicado junto a autorização médica antes do rito.
– Se não tem autorização médica favor solicitar ao próprio, já que não o somos, sem exceções.

Não é permitido:
– Conversas paralelas.
– Consumo de qualquer tipo que não tenha sido entregue por um responsável pelo rito.
– Uso de aparelhos Eletrônicos, celulares e etc. ( Se não consegue ficar longe de seu celular você já sabe qual o problema.)
– A partir do momento de abertura da Roda de Cura é obrigatório a permanência até o seu encerramento em respeito a Espiritualidade e ao Trabalho.
– Agressividade, excessos, vícios e violência são aspectos da mente humana não sendo tolerados dentro desse ambiente. Orientamos o caminho da Medicina que é o do amor, da ordem e da Verdade.
– Aqui somos todos iguais, deixe seus títulos e grandes poderes em casa. Juntos oramos, cantamos, bailamos, limpamos, agradecemos, celebramos e encerramos, juntos. Todos trabalham pela roda toda. Sem desculpas e culpas, sem julgamentos, com bom senso e auto-responsabilidade.

TRAZER PARA O RITUAL:
> RG ou CNH, mesmo que não seja a sua 1ª vez na casa.
> Itens pessoais: Cobertor, agasalho, um par de chinelo/sandália ou crocs e caso queira trazer garrafa de água e caderno, seus instrumentos de poder, maracás, cachimbo, kuripe, rapés, tabaco são bem vindos. Dispomos de colchonetes e/ou cadeiras e almofadas.
> Traga frutas, sucos, alimentos leves e vegetarianos para compartilharmos ao término do ritual. Se você come, traga.
> Paz e Amor no coração! ?

Como chegar?
A pé do Metrô Santos Imigrantes: 13 min (1km)
A pé do Metrô Santa Cruz: 16 min (1,3km)
De transporte público:
Estamos próximos da Av. Ricardo Jafet e da Rua Loefgren, portanto qualquer ônibus que passe em ambas você pode pegar.

Metrô Santos Imigrantes – Linha 2 Verde
Desça no Metrô Alto do Ipiranga e na saída da Rua Gentil de Moura pegue o ônibus 5103-10 Moema , desça na R. Loefgreen, 140.
Metrô Santa Cruz – Linha 1 Azul
Desça no Metrô Santa Cruz caminhe até a
R. Sta. Cruz nº96 e pegue o ônibus 5103-10 Moema, explique que quer descer no ponto da Rua Corredeira. Em caso de dúvidas entrar em contato inbox na página Força Sagrada.
SOBRE
fb.com/pg/ForcaSagrada/about/
luzdesitara.com.br

Local:  

Site do Local do Evento:

Endereço:
Rua corredeira, 205, jd da Saúde, São Paulo, 04127-140

error: Content is protected !!