Rito a Freyja – Enfrentando nossos medos
- maio 3, 2019 - maio 4, 2019
9:00 pm - 7:00 am
Realização e Organização do Evento: Henrique Dergado e Equipe de Guardiões
Local do Evento: Espaço Luz de Sitara / Luz da Verdade Centro de Medicinas Sagradas
Invocando o poder dos 4 elementos vamos abrindo nosso círculo de luz para este rito acolhendo a todos que queiram se frequenciar nesta energia.
Neste trabalho nos conectaremos com nossa ancestralidade, aprendendo a respeitar e honrar esta força que nos acolhe e nos ilumina todos os dias.
Saudando a força ancestral de Freyja, regente das batalhas, da guerra e da coragem, a senhora da magia nos abençoa neste dia desbravando nossa essência e curando nossos medos para que possamos trilhar nosso caminho com passos firmes e certeiros.
Equilibrando nosso Sagrado Feminino vamos nos aprofundar nas origens do xamanismo e na conexão com a natureza, pois somos parte do todo e ao entrarmos em contato com nossa essência divina podemos novamente nos equilibrar e trilhar o caminho da luz. Todos temos nossa polaridade masculina e feminina, é muito positivo ambos os sexos trabalharem energias opostas, pois normalmente é onde estamos em desequilíbrio.
Palavras-chave do rito:
– Conhecimento
– Emponderamento
– Conexão
– Intuição
– Sagrado Feminino
– Magia
Quando?
Sexta, 03/05/2019 às 21h
Local: Luz de Sitara – R. Corredeira, 205 – Bosque da Saúde, São Paulo – SP
—
O trabalho é para qualquer um que sinta o chamado, não é necessário conhecer as medicinas e nem ser um expert em Xamanismo. Se você está lendo é porque já sentiu o chamado 😉
Horários de entrada nos rituais:
– Quem é novo na casa: Abertura do portão será às 21h e fechamento do portão às 21h30
– Quem já é frequentador da casa poderá chegar até às 22h
REGRAS:
– O uso de remédios deve ser comunicado a nós e caso seja necessário orientaremos como proceder.
– Não se deve ingerir carne vermelha, bebidas alcoólicas, qualquer outro tipo de droga e deve-se evitar relação sexual antes do ritual, de preferência 2 dias antes.
Contribuição:
R$ 60,00 (Trazer trocado, se possível)
ATENÇÃO: Pedimos que se inscreva apenas se tiver certeza que irá participar do evento para não tirar a vaga de outro irmão.
Para tirar dúvidas, envie mensagem para a página:
Henrique Dergado
TRAZER PARA O RITUAL:
RG ou CNH, mesmo que não seja a sua 1ª vez na casa.
Itens pessoais: Travesseiro e cobertor, agasalho, um par de chinelo/sandália ou crocs e caso queira trazer garrafa de água e caderno, seus instrumentos de poder, maracás, cachimbo, kuripe, rapés, tabaco são bem vindos.
Alimentos leves e vegetarianos para compartilharmos ao término do ritual.
Como chegar?
A pé do Metrô Santos Imigrantes: 13 min (1km)
A pé do Metrô Santa Cruz: 16 min (1,3km)
De transporte público:
Estamos próximos da Av. Ricardo Jafet e da Rua Loefgren, portanto qualquer ônibus que passe em ambas você pode pegar.
Metrô Santos Imigrantes – Linha 2 Verde
Desça no Metrô Alto do Ipiranga e na saída da Rua Gentil de Moura pegue o ônibus 5103-10 Moema , desça na R. Loefgreen, 140.
Metrô Santa Cruz – Linha 1 Azul
Desça no Metrô Santa Cruz caminhe até a
R. Sta. Cruz nº96 e pegue o ônibus 5103-10 Moema, explique que quer descer no ponto da Rua Corredeira. Em caso de dúvidas entrar em contato inbox na página Ayahuasca – Luz da Verdade
Condução: Henrique Dergado
Trabalho com desenvolvimento técnico e espiritual, cursos, vivências, palestras e rituais com as medicinas da floresta, algumas técnicas que utilizo são: Reiki, Cura Crística, Cura Prânica, Aromaterapia, Sansêterapia, Regressão de Memória e Terapia de Vidas Passadas, Terapia com Cristais, Baralho Cigano, Magia Egípcia, Cirurgia Espiritual.
Mestre em Reiki Usui, Celtic Reiki, Reiki Cigano e Reiki Egípcio, meu trabalho têm muitas influências da Umbanda Sagrada, de Magia e dos Mestres da Grande Fraternidade Branca. Sou Sócio-fundador e Terapeuta Holístico do Luz de Sitara, Dirigente de Rituais com as Medicinas Sagradas Xamânicas no Ayahuasca – Luz da Verdade.
Local: Luz da Verdade - Corredeira
Site do Local do Evento: http://www.segredoencantado.com.br
Endereço: