fbpx

Curando Relações

Curando Relações

agosto 7, 2018 0
Sentimos muito, mas todos os bilhetes tiveram suas vendas finalizadas porque o evento já ocorreu.
  • agosto 13, 2018
    7:00 pm - 10:00 pm

Você já parou para pensar que está exatamente onde deveria estar?

Nada acontece por acaso, todas as experiências são válidas e contribuirão para seu eu futuro, que em breve será o presente e novamente você estará onde deveria estar.

Estaremos mais fortes ou mais fracos quando este dia chegar? Qual caminho estou trilhando? Quais portas estou abrindo neste momento? O acaso não existe.

Damos tanto valor ao futuro e tanto peso ao passado que esquecemos que o que realmente importa é o agora, onde podemos experienciar a sabedoria do ser, buscando no presente a totalidade das respostas de perguntas que outrora foram feitas.

Estamos abrindo nossas Rodas de Ho’oponopono a cada 15 dias para que possamos juntos superar nossos obstáculos.

Quer saber como funciona?

Ao iniciarmos o evento uma roda de conversa será aberta, para que os participantes possam expressar suas necessidades, lembrando que em uma roda de cura não devemos ter vergonha ou medo de partilhar nossos processos com os demais. Após esta roda, algumas técnicas de terapia serão aplicadas para que seja trabalhado energeticamente cada um dos participantes.

Um a um vamos nos conectando com o divino desfazendo todos os nós, desapegando para crescer, se perdoando para curar. Buscando cura no Amor, na elucidação e no aprimoramento de se curar por meio da interiorização plena em si mesmo.

Equilibrar nossos centros de energia e elevar nosso padrão vibratório faz com que nos afastemos de processos densos e negativos e assim com a mente leve podemos pensar melhor e tomar atitudes mais conscientes.

“Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha, então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que…
EU SINTO MUITO pelas memórias de dor que compartilho com você.
TE PEÇO PERDÃO por unir meu caminho ao seu para a cura.
TE AGRADEÇO por estar aqui para mim…
E TE AMO por ser quem você é.”

(Petição final do Ho’oponopono)

Junte-se a nós e venha vivenviar o Ho’oponopono!

Caso tenha sentido o chamado para este evento, sinta-se convidado a se juntar a nossa roda de cura.

Quando?
segunda-feira 13/08/2018 das 19h00 às 22:00h

Quanto?
Entrada: R$ 30,00 (trazer no dia do evento, se possível trocado)
Filiados: Contribuição Espontânea

Onde?
R. Corredeira, 205 – Bosque da Saúde – São Paulo – SP

– Para confirmar sua presença, preencha o formulário ao final da página , independente se individual ou filiado

OS PORTÕES FICARÃO ABERTOS ENTRE 19H E 19:30 PARA QUE TODOS POSSAM CHEGAR, APÓS O FECHAMENTO DO PORTÃO INICIAREMOS O EVENTO E NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL ENTRAR NEM SAIR DO EVENTO.

Como chegar?
A pé do Metrô Santos Imigrantes: 13 min (1km)
A pé do Metrô Santa Cruz: 16 min (1,3km)

De transporte público:

Estamos próximos da Av. Ricardo Jafet e da Rua Loefgren, portanto qualquer ônibus que passe em ambas você pode pegar.

Metrô Santos Imigrantes – Linha 2 Verde
Desça no Metrô Alto do Ipiranga e na saída da Rua Gentil de Moura pegue o ônibus 5103-10 Moema , desça na R. Loefgreen, 140.

Metrô Santa Cruz – Linha 1 Azul
Desça no Metrô Santa Cruz caminhe até a
R. Sta. Cruz nº96 e pegue o ônibus 5103-10 Moema, explique que quer descer no ponto da Rua Corredeira.

Caso sinta em seu coração, traga roupas, alimentos não perecíveis e materiais de higiene para doação, iremos entregar toda segunda-feira aos moradores de rua em nosso projeto social.

Condução: Henrique Dergado
Trabalho com desenvolvimento técnico e espiritual de terapeutas, cursos, vivências, palestras e rituais com as medicinas da floresta, algumas técnicas que utilizo são: Reiki, Cura Crística, Cura Prânica, Aromaterapia, Sansêterapia, Regressão de Memória e Terapia de Vidas Passadas, Terapia com Cristais, Baralho Cigano, Magia Egípcia, Cirurgia Espiritual.

Mestre em Reiki Usui, Celtic Reiki, Reiki Cigano e Reiki Egípcio, meu trabalho têm muitas influências da Umbanda Sagrada, de Magia e dos Mestres da Grande Fraternidade Branca. Sou Sócio-fundador e Terapeuta Holístico do Luz de Sitara, Dirigente de Rituais com as Medicinas Sagradas Xamânicas no Ayahuasca – Luz da Verdade.

Universalista, acredito que a luz pode ser encontrada em todas as religiões e que cada religião tem sua força para trabalhos específicos, por isso acabo trabalhando com mais de uma linha. Amante da natureza e abençoado com 9 gatos tento viver em harmonia com todos os seres deste planeta.

Muita Luz a todos!

Local:   Luz de Sitara

Endereço:
Rua CORREDEIRA, 205, Jardim da Saúde, SAO PAULO, SP, 04127-140, Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!