fbpx

Curando Relações – 08/10/18

Curando Relações – 08/10/18

setembro 22, 2018 0
Sentimos muito, mas todos os bilhetes tiveram suas vendas finalizadas porque o evento já ocorreu.
  • outubro 8, 2018
    7:00 pm - 10:00 pm
  • outubro 8, 2018
    7:00 pm

A forma como vemos ao outro pode nos ensinar muito sobre nós mesmos, perdoar ajuda muito na maioria dos casos, mas você já tentou entender que está acontecendo?

Acreditando na lei da atração e no poder de nossa mente abriremos esta roda de cura, aproximando cada um dos participantes e nos fazendo ver como somos tão parecidos. De mente e coração abertos para ouvirmos as histórias de todos. Entendendo que fazemos parte do todo, e que podemos sempre ajudar ao próximo.

Ninguém pode lhe dizer se você está se sentindo bem ou mal, pois você é a única pessoa que sabe realmente como está. Falar sobre isso é o primeiro passo para nos entender e mudar.

Estamos abrindo nossas Rodas a cada 15 dias para que possamos juntos superar nossos obstáculos.

Quer saber como funciona?

Ao iniciarmos o evento uma roda de conversa será aberta, para que os participantes possam expressar suas necessidades, lembrando que em uma roda de cura não devemos ter vergonha ou medo de partilhar nossos processos com os demais. Após esta roda, algumas técnicas de terapia serão aplicadas para que seja trabalhado energeticamente cada um dos participantes.

Equilibrar nossos centros de energia e elevar nosso padrão vibratório faz com que nos afastemos de processos densos e negativos e assim com a mente leve podemos pensar melhor e tomar atitudes mais conscientes.

“Para concluir, digo que esta oração é minha porta, minha contribuição, à tua saúde emocional, que é a mesma minha, então, esteja bem. E na medida em que você vai se curando eu te digo que…
EU SINTO MUITO pelas memórias de dor que compartilho com você.
TE PEÇO PERDÃO por unir meu caminho ao seu para a cura.
TE AGRADEÇO por estar aqui para mim…
E TE AMO por ser quem você é.”

(Petição final do Ho’oponopono)

Caso tenha sentido o chamado para este evento, sinta-se convidado a se juntar a nossa roda de cura.

Quanto?
Entrada: R$ 30,00 (trazer no dia do evento, se possível trocado)
Filiados: Contribuição Espontânea

Inscrição

— Para se inscrever basta preencher o formulário no final da página
Temos apenas 10 vagas para este evento.

Onde?
R. Corredeira, 205 – Bosque da Saúde – São Paulo – SP

Quando?
segunda-feira 08/10/2018 das 19h00 às 22:30h

Os portões ficarão abertos até 19:30 para que todos possam chegar, após o fechamento do portão não será mais possível entrar nem sair do evento.

Como chegar?
A pé do Metrô Santos Imigrantes: 13 min (1km)
A pé do Metrô Santa Cruz: 16 min (1,3km)

De transporte público:

Estamos próximos da Av. Ricardo Jafet e da Rua Loefgren, portanto qualquer ônibus que passe em ambas você pode pegar.

Metrô Santos Imigrantes – Linha 2 Verde
Desça no Metrô Alto do Ipiranga e na saída da Rua Gentil de Moura pegue o ônibus 5103-10 Moema , desça na R. Loefgreen, 140.

Metrô Santa Cruz – Linha 1 Azul
Desça no Metrô Santa Cruz caminhe até a
R. Sta. Cruz nº96 e pegue o ônibus 5103-10 Moema, explique que quer descer no ponto da Rua Corredeira.

Caso sinta em seu coração, traga roupas, alimentos não perecíveis e materiais de higiene para doação, iremos entregar toda segunda-feira aos moradores de rua em nosso projeto social.

Condução:

Henrique Dergado
Trabalho com desenvolvimento técnico e espiritual de terapeutas, cursos, vivências, palestras e rituais com as medicinas da floresta, algumas técnicas que utilizo são: Reiki, Cura Crística, Cura Prânica, Aromaterapia, Sansêterapia, Regressão de Memória e Terapia de Vidas Passadas, Terapia com Cristais, Baralho Cigano, Magia Egípcia, Cirurgia Espiritual.

Mestre em Reiki Usui, Celtic Reiki, Reiki Cigano e Reiki Egípcio, meu trabalho têm muitas influências da Umbanda Sagrada, de Magia e dos Mestres da Grande Fraternidade Branca. Sou Sócio-fundador e Terapeuta Holístico do Luz de Sitara, Dirigente de Rituais com as Medicinas Sagradas Xamânicas no Ayahuasca – Luz da Verdade.

e

Eduardo Sirena

Terapeuta Reikiano e iniciado na arte da bruxaria pela tradição Bruxaria na Floresta tento encontrar meu equilíbrio na natureza e no ciclo natural da vida. Através dos ensinamentos de vivenciar um caminho espiritual diariamente acredito ser possível ajudar ao próximo compartilhando vivências e trabalhando a empatia de entender e aconselhar sem tomar partido.

Muita Luz a todos!

Local:   Luz de Sitara

Endereço:
Rua CORREDEIRA, 205, Jardim da Saúde, SAO PAULO, SP, 04127-140, Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Content is protected !!