fbpx

Rito – ORI BABÁ – Saudando o Oriente Sagrado

Rito – ORI BABÁ – Saudando o Oriente Sagrado

janeiro 25, 2021 Ayahuasca 0

Rito com consagração de medicinas sagradas (Ayahuasca, Rapé e Sananga)
Facilitador: Rodrigo Zeus
Realização e Organização do Evento: Força Sagrada (Projeto que busca por meio da reconexão com os elementos e as ervas trazer evolução e auto-conhecimento)
Local do Evento: Instituto Espiritual Segredo Encantado
Rua Corredeira 205, Bosque da Saúde – São Paulo – SP

Salve Amigos!

Agradecendo a Mãe e Pai Divino e a todo poder elemental.
Convidamos a todos a vir se entregar a clareza, ao equilíbrio, aos encantos e aos ensinamentos dos Guardiões da Sabedoria Divina. Despertando na força da Madrecita Ayahuasca a Força Sagrada das Linhas do Oriente serão saudadas.

Vamos nos reconectar com nossos ancestrais: Caboclos de Cura, Anciões, Mestres de Curas, Ciganos, Sacerdotes e Guardiões Ancestrais da Arte junto aos Poderes Divinos do Oriente são saudados nesse rito.

Será um rito de Conexão, Cura Espiritual e purificação. Se conectar para melhor compreender.

O trabalho é para qualquer um que sinta o chamado, não é necessário conhecer as medicinas e nem ser um expert em Xamanismo. Se você está lendo é porque já sentiu o chamado 😉

O segredo é se entregar para melhor compreender.

Vamos juntos buscar as curas da Alma, buscar a misericórdia divina que traz o verdadeiro perdão e amparo ao espírito. Buscar curar com amor, se equilibrar no rezo, no canto, na dança e junto aos Elementos firmar a corrente com boas intenções para uma boa colheita.

Vir para trabalhar a reforma íntima, a evolução do seu ser, compreender-se. Venham com o coração aberto para se conectar com as medicinas mas também para conhecer um Templo só seu, experienciar sua energia, se conhecer e abraçar o ser Divino que você é.

As Medicinas nos auxiliam a melhor lidarmos com nossos processos, mas parte de nós estar aberto para essa cura. Reconectar-se com a paz, e espontaneamente todos os processos encontram equilíbrio. É preciso comprometer-se com a melhoria. Guiar-se também pela própria consciência, no fundo todos nós sabemos o que é certo e o que é errado.

Quando é hora de ceder, de perdoar, de compreender e amar ao próximo, tenha esses momentos de reflexão nos dias anteriores ao rito para que seu rito seja mais maduro e com mais aprendizados traga a medicina os resultados do que já está fazendo por você e ao seu irmão no dia a dia e abra-se para as transformações que sentirá com o tempo que é hora de realizar na sua vida.

A Rainha da floresta nos ensina a buscar a simplicidade da Natureza e de nossa Natureza interior, em cada ritual juntas, nossas naturezas interiores elevam-se em conectam-se na Roda de Cura a Mãe e ao Pai de todas naturezas. Os Espíritos vegetais das medicinas e os guardiões que lhe trazem o ensinamento, não doutrinamos ninguém.

Manifestações de devoção são sempre bem vindas, trabalhamos de forma Universalista, acreditando que abraçar e despertar a consciência na Luz Divina daquele que está na escuridão é mais importante do que limitar-se.

Quando?

Sexta-feira, 19/11/2021 das 19h às 23h

Temos apenas 20 vagas por dia, não deixe para a última hora!

Inscrições abertas
Quando as vagas se encerrarem trocaremos este texto, não é necessário perguntar.

Local: Segredo Encantado – R. Corredeira, 205 – Bosque da Saúde, São Paulo – SP

Estamos trabalhando em 2 salões cobertos e livre acesso ao jardim, capacidade máxima de 20 participantes com lugar demarcado para todos, dispomos de cadeira, colchonete, saquinhos e medicina para os ritos.

Aos domingos sem previsão de chuva os rituais serão realizados no jardim.

Não haverá aplicação de rapé entre os participantes, apenas autoaplicação é permitida, o foco é o equilíbrio e o estado meditativo contemplativo com a medicina da Ayahuasca, respeitando o distanciamento e a segurança de todos.

REGRAS:

O uso de remédios deve ser comunicado por e-mail a nós e caso seja necessário orientaremos como proceder.
– Não se deve ingerir carne vermelha, bebidas alcoólicas, qualquer outro tipo de droga e deve-se evitar relação sexual antes do ritual, de preferência 2 dias antes.
– Já estamos aberto a todos (Ao se inscrever informar a data da última consagração e o nome da casa que o acolheu ou nos avise se é sua primeira vez).
– Para estrangeiros: Ter endereço fixo em São Paulo com comprovante de residência.

>> Para conferir todas as regras dos ritos clique aqui! <<

Contribuição:

A contribuição para participar é dos ritos de sexta é de R$ 80,00 auxiliando com os custos do local e a manutenção do rito.

Contribuindo com mais você auxilia o instituto a trilhar um caminho mais estável e com condições de crescimento neste momento tão delicado, você também nos ajuda quando participa dos cursos e vivências

Horários de entrada nos rituais:
– Abertura dos portões às 18h, podendo chegar até 19:20.

Essa contribuição nos auxilia a manter esse trabalho, se não conhece, por amor, não julgue

Nossa contribuição é recebida via Depósito Bancário, transferência ou PIX.

Seguem as informações para depósito:

Banco Itaú
Ag 6384 c/c 14524-6
CPF: 449.841.778-02
Rodrigo Haddad de Oliveira
Pix: 449.841.778-02

Para confirmar sua presença, pedimos que nos envie o comprovante, as datas desejadas e os nomes dos participantes para o e-mail:

rito@segredoencantado.com.br

Pedimos que informem a data do rito que irá participar no assunto! Informar a data da última consagração e o nome da casa que o acolheu ou nos avise se é sua primeira vez.
ATENÇÃO: Não realizamos mais estorno das inscrições, caso não possa comparecer basta agendar uma nova data.

Quem pode participar?

Todos que não estão apresentando sintomas de febre e gripe (Faremos a medição da temperatura na entrada do evento, vigie seu corpo dias antes do rito e em caso manifestação de algum sintoma nos avise antecipadamente)
Se faz uso de remédios controlados, antes de se inscrever no comunique por e-mail para receber orientações.

>> Para conferir todas as regras dos ritos clique aqui! <<

O que trazer para o ritual?

RG ou CNH, mesmo que não seja a sua 1ª vez na casa.
Itens pessoais: Caderno, seus instrumentos de poder e maracás são bem vindos. Dispomos de colchonetes e cadeiras.
Obrigatório para uso pessoal (Não esquecer):
– Cobertor e travesseiro (O espaço não fornecerá)
– 1 ou 2 Garrafas de água;
– 1 Rolo de papel higiênico;
– 1 álcool gel;
– 1 Toalha;
– 1 chinelo/sandália ou crocs;
– 2 máscaras descartáveis ou de tecido;
– Roupa de frio;
– Alimento salgado para consumo pessoal no final do rito (não compartilharemos).

error: Content is protected !!