fbpx

Rito de Renascimento

Rito de Renascimento

março 7, 2022 Ayahuasca 0

Rito com consagração de medicinas sagradas (Ayahuasca, Rapé e Sananga)
Facilitador: Rodrigo Zeus
Realização e Organização do Evento: Força Sagrada (Projeto que busca por meio da reconexão com os elementos e as ervas trazer evolução e auto-conhecimento)
Local do Evento: Instituto Espiritual Segredo Encantado
Rua Corredeira 205, Bosque da Saúde – São Paulo – SP

Salve Amigos

Agradecendo a grande mãe e ao pai e a todo poder e força natural. Celebraremos a energia do renascimento e dos ciclos que temos que encerrar e renovar em nossas vidas ao longo do tempo.

Na Roda da Cura, o final representa também o recomeço. O ciclo da Roda da Cura é também o da vida, dos obstáculos e das missões pessoais ou coletivas que devem ser resgatadas, vividas ou modificadas.

É como uma espiral onde o ponto de partida também é o ponto de chegada. A vida é como uma estrada sinuosa, que em alguns pontos tem encruzilhadas, que em certos pontos conecta-se com outras estradas, e é nessa conexão que muitas vezes damos as mãos e caminhamos juntos. 

A morte do xamã representa isso. Na espiral da vida, no processo de cura, enfrentamos várias mortes. A cada dia estamos morrendo e renascendo, nos desvencilhando de aspectos sombrios e obsoletos em nossas vidas.

Segundo Jamie Sams, em seu livro As Cartas do Caminho Sagrado, “um xamã é aquele indivíduo que caminhou até os portais de seu inferno pessoal e teve a coragem de entrar. Um verdadeiro xamã é aquele que enfrentou e venceu os demônios autoconcebidos do medo, da insanidade, da solidão, da auto-importância e dos vícios ao passar pela gama de Mortes do Xamã. A qualidade que melhor define um xamã de verdade é o seu sentido de compaixão pelos caminhos que os outros ainda precisam trilhar, já que ele também atravessou o mundo subterrâneo das sombras e conhece diretamente a dor e o sofrimento envolvidos nesse processo“.

Entregar-se à morte simbolicamente pode significar entregar-se às mudanças profundas que fazemos em nossas vidas, proporcionando um terreno fértil para o crescimento de novos aspectos mais positivos e produtivos.

Abrir-se para as mudanças é também buscarmos a nossa cura pessoal e, conseqüentemente, a cura coletiva e do planeta.

Quando?

Sexta-feira, 11/03/2022 das 19h às 23h59

Vagas limitadas, não deixe para a última hora!

Inscrições abertas
Quando as vagas se encerrarem trocaremos este texto, não é necessário perguntar.

Local: Segredo Encantado – R. Corredeira, 205 – Bosque da Saúde, São Paulo – SP

Estamos trabalhando em 2 salões cobertos e livre acesso ao jardim com lugar demarcado para todos, dispomos de cadeira, colchonete, saquinhos e medicina para os ritos.

Sem previsão de chuva os rituais serão realizados no jardim.

Não haverá aplicação de rapé entre os participantes, apenas autoaplicação é permitida, o foco é o equilíbrio e o estado meditativo contemplativo com a medicina da Ayahuasca, respeitando o distanciamento e a segurança de todos.

REGRAS:

O uso de remédios deve ser comunicado por e-mail a nós e caso seja necessário orientaremos como proceder.
– Não se deve ingerir carne vermelha, bebidas alcoólicas, qualquer outro tipo de droga e deve-se evitar relação sexual antes do ritual, de preferência 2 dias antes.
– Já estamos aberto a todos (Ao se inscrever informar a data da última consagração e o nome da casa que o acolheu ou nos avise se é sua primeira vez).
– Para estrangeiros: Ter endereço fixo em São Paulo com comprovante de residência.

>> Para conferir todas as regras dos ritos clique aqui! <<

Contribuição:

A contribuição para participar dos ritos de sexta é de R$ 90,00 auxiliando com os custos do local e a manutenção do rito.

Contribuindo com mais você auxilia o instituto a trilhar um caminho mais estável e com condições de crescimento neste momento tão delicado, você também nos ajuda quando participa dos cursos e vivências

Horários de entrada nos rituais:
– Abertura dos portões às 19h, podendo chegar até 19:20.

Essa contribuição nos auxilia a manter esse trabalho, se não conhece, por amor, não julgue

Nossa contribuição é recebida via Depósito Bancário ou transferência, conforme pedido por alguns participantes da casa estamos abrindo também a possibilidade de pagamento no cartão de crédito com adição de 5% de taxas administrativas.

Seguem as informações para depósito:

Banco Itaú
Ag 6384 c/c 14524-6
CPF: 449.841.778-02
Rodrigo Haddad de Oliveira
Pix: 449.841.778-02

Para se inscrever com Cartão de Crédito (R$ 95,00) clique no link abaixo:

Para confirmar sua presença, pedimos que nos envie o comprovante, as datas desejadas e os nomes dos participantes para o e-mail:

rito@segredoencantado.com.br

Pedimos que informem a data do rito que irá participar no assunto! Informar a data da última consagração e o nome da casa que o acolheu ou nos avise se é sua primeira vez.
ATENÇÃO: Não realizamos mais estorno das inscrições, caso não possa comparecer basta agendar uma nova data.

Quem pode participar?

Todos que não estão apresentando sintomas de febre e gripe (Faremos a medição da temperatura na entrada do evento, vigie seu corpo dias antes do rito e em caso manifestação de algum sintoma nos avise antecipadamente)
Se faz uso de remédios controlados, antes de se inscrever no comunique por e-mail para receber orientações.

>> Para conferir todas as regras dos ritos clique aqui! <<

O que trazer para o ritual?

RG ou CNH, mesmo que não seja a sua 1ª vez na casa.
Itens pessoais: Caderno, seus instrumentos de poder e maracás são bem vindos. Dispomos de colchonetes e cadeiras.
Obrigatório para uso pessoal (Não esquecer):
– Cobertor e travesseiro (O espaço não fornecerá)
– 1 ou 2 Garrafas de água;
– 1 Rolo de papel higiênico;
– 1 álcool gel;
– 1 Toalha;
– 1 chinelo/sandália ou crocs;
– 2 máscaras descartáveis ou de tecido;
– Roupa de frio;
– Alimento salgado para consumo pessoal no final do rito (não compartilharemos).

error: Content is protected !!