fbpx

Rito à Osiris 2020

Rito à Osiris 2020

outubro 20, 2020 Ayahuasca 0

Ritual com as medicinas da floresta (Ayahuasca, Rapé e Sananga)
Realização e Organização do Evento: Henrique Dergado e Equipe de Guardiões
Local do Evento: Luz da Verdade Centro de Medicinas Sagradas
Rua Corredeira 205, Bosque da Saúde – São Paulo – SP

Invocando o poder dos 4 elementos vamos abrindo nosso círculo de luz para este rito acolhendo a todos que queiram se frequenciar nesta energia.

Neste trabalho nos conectaremos com nossa ancestralidade, aprendendo a respeitar e honrar esta força que nos acolhe e nos ilumina todos os dias. Força esta que nos faz crescer e nos ensina muito, temos milhares de anos de existência e cada encarnação foi regada de vários aprendizados valiosos que normalmente não temos acesso.

Osíris representa o avanço da consciência através dos ciclos de vida, morte e renovação.Num processo de autotransformação através de nossas reencarnações conseguimos vivenciar e perceber diversas possibilidades e aprendizados, que são adquiridos por nossos acertos e erros, nossas alegrias e tristezas, entendendo que cada processo é único e importante para nossa evolução, cabendo a cada um entender e trabalhar da melhor forma este processo, seja bom ou ruim.

Através da fé de que nada acontece por acaso e que tudo contribui para a evolução do ser, Osíris nos abençoa com a iluminação, nos ensinando a abandonar nossa animalidade original entendendo que a luz da consciência ilumina tudo e assim conseguimos nos desprender da matéria.

Palavras-chave do rito:
– Conexão
– Iluminação
– Fé
– Consciência

Quando?

Sábado, 14/11/2020 – vagas encerradas
Domingo, 15/11/2020 – vagas encerradas

Atenção – Vagas encerradas

Local: Rua Corredeira, 205 – Bosque da Saúde, São Paulo – SP – Estamos localizados próximos aos metrôs Santa Cruz e Santos-Imigrantes.

Estamos trabalhando em nosso salão principal com capacidade reduzida para 15 participantes por dia com lugar demarcado para todos os participantes, dispomos de cadeira, colchonete, saquinhos e medicina para os ritos.

Não haverá aplicação de rapé entre os participantes, apenas autoaplicação é permitida, o foco é o equilíbrio e o estado meditativo contemplativo com a medicina da Ayahuasca, respeitando o distanciamento e a segurança de todos.

REGRAS:

O uso de remédios deve ser comunicado por e-mail a nós e caso seja necessário orientaremos como proceder.
– Não se deve ingerir carne vermelha, bebidas alcoólicas, qualquer outro tipo de droga e deve-se evitar relação sexual antes do ritual, de preferência 2 dias antes.
– Já estamos aberto a todos (Ao se inscrever informar a data da última consagração e o nome da casa que o acolheu ou nos avise se é sua primeira vez).

>> Para conferir todas as regras dos ritos clique aqui! <<

Contribuição:

R$ 90,00

Horários de entrada nos rituais:
– Abertura dos portões às 12h, podendo chegar até 12:30.

Essa contribuição nos auxilia a manter esse trabalho, se não conhece, por amor, não julgue

Para melhor nos organizarmos estamos realizando as inscrições dos eventos exclusivamente via Depósito Bancário ou transferência, segue as informações:

Banco Itaú
Ag 0660 c/c 10409-2
CNPJ 12.684.799/0001­-61
HENRIQUE DA SILVA DERGADO -­ INFORMATICA

Para confirmar sua presença, pedimos que nos envie o comprovante, as datas desejadas e os nomes dos participantes para o e-mail:

rito@segredoencantado.com.br

Pedimos que informem a data do rito que irá participar no assunto! Informar a data da última consagração e o nome da casa que o acolheu ou nos avise se é sua primeira vez.
ATENÇÃO: solicitação de devolução somente até 48hs antes do evento. Após, não devolvemos o valor pois custos já foram gerados e pessoas mobilizadas.

Quem pode participar?

Todos que não estão apresentando sintomas de febre e gripe (Faremos a medição da temperatura na entrada do evento, vigie seu corpo dias antes do rito e em caso manifestação de algum sintoma nos avise antecipadamente)
Se faz uso de remédios controlados, antes de se inscrever no comunique por e-mail para receber orientações.

>> Para conferir todas as regras dos ritos clique aqui! <<

O que trazer para o ritual?

RG ou CNH, mesmo que não seja a sua 1ª vez na casa.
Itens pessoais: Caderno, seus instrumentos de poder e maracás são bem vindos. Dispomos de colchonetes e cadeiras.
Obrigatório para uso pessoal (Não esquecer):
– 1 ou 2 Garrafas de água
– 1 Rolo de papel higiênico
– 1 álcool gél
– 1 Toalha
– 1 chinelo/sandália ou crocs
– 2 máscaras descartáveis ou de tecido
– Roupa de frio
– Cobertor e travesseiro (O espaço não fornecerá)
– Alimento salgado de sua escolha para comer no final do rito (não compartilharemos, será para consumo pessoal)

error: Content is protected !!