fbpx

Rito à Afrodite: Amor Sublime Amor 2020

Rito à Afrodite: Amor Sublime Amor 2020

outubro 5, 2020 Ayahuasca 0

Rito com consagração de medicinas sagradas (Ayahuasca, Rapé e Sananga)
Facilitador: Rodrigo Zeus
Realização e Organização do Evento: Força Sagrada (Projeto que busca por meio da reconexão com os elementos e as ervas trazer evolução e auto-conhecimento)
Local do Evento: Instituto Espiritual Segredo Encantado
Rua Corredeira 205, Bosque da Saúde – São Paulo – SP

Salve Amigos
Agradecendo a grande mãe e ao pai e a todo poder elemental. Pela roda do ano da bruxaria no Hemisfério Sul estamos em Beltane, celebramos o auge da primavera, o anúncio de um verão auspicioso, e o agradecimento pela união da Deusa (terra) e o Deus (Sol), a união do Feminino e Masculino Sagrado dentro de nós, o casamento sagrado.
Preenchemos nosso coração com as maiores intenções ao Amor e convidamos a quem sentir de se juntar.

A Natureza chama aos filhos da Água, a se reconectar com o Amor, adentrar campos de consciência em ressonância com a grande Mãe. Despertando na força da Madrecita Ayahuasca a Força Sagrada de Afrodite será saudada.

Mitologia

De acordo com o mito teogônico mais aceito, na ilha de Chipre, em 3200 A.E.C. seu nascimento ocorre no momento em que o oceano é agitado pelo vento e pelas ondas. Quando Cronos castra Urano, e lançando ao mar e do poder vitalizador de Urano e da espuma/ ondas chamadas de (aphros), e desse fenomeno nasceu Aphroditê (“espuma do mar”), que foi levada por Zéfiro (o Vento) para Chipre. Por isso um dos seus epítetos é Kypris.
Afrodite é de uma geração mais antiga que a maioria dos outros deuses olímpicos.
Dizem-na também como filha de Zeus e Dione, sendo Dione, filha de Urano e Tálassa (Deusa primordial do mar, o mar mediterrâneo).

Para os gregos, no culto a Afrodite reverenciava-se o poder de fertilidade, fecundidade e abundância sob toda a natureza e era motivo de celebração por meio de ritos e festivais.O amor concede a imortalidade a alma e permite ao espírito fluir livre perante o tempo.Afrodite, deusa greco-romana que rege a fertilidade, os mistérios do coração, os enlaces de amor, o casamento, o desejo, as paixões, os partos, a sensualidade, sexualidade.
Rege também a natureza, Senhora das rosas e dos jardins, de toda expressão de arte e beleza.
Nas guerras e jornadas nos conduz a vitória.

Mãe do Amor. que convida a vivenciar a entrega aos nossos próprios sentimentos, a entregar e aceitar, nos lembrando que todos tem direito a amar e ser amados todos os dias, e que parte de nós caminhar rumo a nosso ideal. Compreender o quão divino é cada ato; que dar e receber amor, desejo, prazer e satisfação todos os dias não é utopia, é um estado de espírito, de graça e bem querer com a Vida.Venha carregado de desejo por se conhecer, a sentir-se bem e amado, a ressignificar o Amor, a todas as formas de vida.

Deleitar-se com o desabrochar de uma flor ou com os prazeres da vida física são atos divinos.

Perceber o amor, em cada parte de seu ser. Em toda sua vida, como semente sagrada que desperta em inegável beleza e perfeição, que atua em tudo que há, todos os dias, Afrodite é o ânimo irrefreável da Natureza em espalhar-se como sementes fecundas em todas direções, espalhando bençãos, fecundidade e vitória aos que seguirem os passos do coração.Por intermédio de Afrodite alcançamos dentro de nós o desbloqueio e a aceitação das emoções, amamos mais nosso corpo como templo sagrado que é, observamos nossas relações transformadoras e resgates e compreendemos que amar o outro é antes de tudo amar a si mesmo.

Como um arquétipo de beleza e amor, Afrodite sempre usava uma linda coroa de flores. Através de seus atributos, ela representa o aspecto feminino de Eros, a parte do amor e da beleza que mergulhou na escuridão da matéria e da inconsciência, aguardando sua emergência do mar inconsciente dos instintos. Sua materialização sinaliza a aparência de sua verdadeira essência não corrompida, puro amor.

Eu sou o fogo da vida
Sou a brisa que te toca com suavidade
Para desabrochar em ti o que há de melhor
Sou tua estrela guia que no amanhecer permanece iluminando teus caminhos
Sou a água que como bálsamo curador sana todas as dores e aflições de tua alma
Água que purifica e te preenche com todo meu sentimento
Sou eu a plenitude que teu espírito busca e anseia
A força que quando manifesta traz a certeza de estar no caminho certo
O pulsar do coração divino que conecta seu ser ao Todo
A terra que se abre para que sonhos e realizações façam ali morada
Eu sou o amor.

Em nossos ritos, desde a defumação ao óleo que ungimos as velas, os incensos, tudo é rezado e feito com Ervas, e com técnicas de terapias holísticas. Todos os processos em que necessitam de auxílio durante o rito trabalhamos com elementos naturais de cura, desde o cravo e canela na porta, a cama de ervas durante o rito, até o perfume de rosas em um momento de conexão com a medicina no rito, tudo é idealizado para que os Poderes Divinos que aqui são saudados encontrem aqui um ponto de luz e auxílio que vibre nessa vibração.
Nasce uma harmonia brotando da amplidão!

Quando?

Sábado, 31/10/2020 das 12h às 20h30
Domingo, 01/11/2020 das 12h às 20h30

Atenção! Estamos modificando a abertura dos portões da casa para 12h para maior comodidade de todos.

Local: Rua Corredeira, 205 – Bosque da Saúde, São Paulo – SP – Estamos localizados próximos aos metrôs Santa Cruz e Santos-Imigrantes.

Para garantir a segurança de todos, o espaço em que será realizado os ritos é prioritariamente um jardim com um espaço aberto de aproximadamente 300m² com lugar demarcado para todos os participantes, dispomos de cadeira, colchonete, saquinhos e medicina para os ritos, temos salões amplos e arejados disponíveis para nos abrigarmos nos dias de chuva.

Não haverá aplicação de rapé entre os participantes, apenas autoaplicação é permitida, o foco é o equilíbrio e o estado meditativo contemplativo com a medicina da Ayahuasca, respeitando o distanciamento e a segurança de todos.

REGRAS:

O uso de remédios deve ser comunicado por e-mail a nós e caso seja necessário orientaremos como proceder.
– Não se deve ingerir carne vermelha, bebidas alcoólicas, qualquer outro tipo de droga e deve-se evitar relação sexual antes do ritual, de preferência 2 dias antes.
– Já estamos aberto a todos (Ao se inscrever informar a data da última consagração e o nome da casa que o acolheu ou nos avise se é sua primeira vez).

>> Para conferir todas as regras dos ritos clique aqui! <<

Contribuição:

R$ 90,00

Horários de entrada nos rituais:
– Abertura dos portões às 12h, podendo chegar até 12:30.

Essa contribuição nos auxilia a manter esse trabalho, se não conhece, por amor, não julgue

Para melhor nos organizarmos estamos realizando as inscrições dos eventos exclusivamente via Depósito Bancário ou transferência, segue as informações:

Banco Itaú
Ag 6384 c/c 14524-6
CPF: 449.841.778-02
Rodrigo Haddad de Oliveira

Para confirmar sua presença, pedimos que nos envie o comprovante, as datas desejadas e os nomes dos participantes para o e-mail:

rito@segredoencantado.com.br

Pedimos que informem a data do rito que irá participar no assunto! Informar a data da última consagração e o nome da casa que o acolheu ou nos avise se é sua primeira vez.
ATENÇÃO: solicitação de devolução somente até 48hs antes do evento. Após, não devolvemos o valor pois custos já foram gerados e pessoas mobilizadas.

Quem pode participar?

Todos que não estão apresentando sintomas de febre e gripe (Faremos a medição da temperatura na entrada do evento, vigie seu corpo dias antes do rito e em caso manifestação de algum sintoma nos avise antecipadamente)
Se faz uso de remédios controlados, antes de se inscrever no comunique por e-mail para receber orientações.

>> Para conferir todas as regras dos ritos clique aqui! <<

O que trazer para o ritual?

RG ou CNH, mesmo que não seja a sua 1ª vez na casa.
Itens pessoais: Caderno, seus instrumentos de poder e maracás são bem vindos. Dispomos de colchonetes e cadeiras.
Obrigatório para uso pessoal (Não esquecer):
– 1 ou 2 Garrafas de água
– 1 Rolo de papel higiênico
– 1 álcool gél
– 1 Toalha
– 1 chinelo/sandália ou crocs
– 2 máscaras descartáveis ou de tecido
– Roupa de frio
– Cobertor e travesseiro (O espaço não fornecerá)
– Alimento salgado de sua escolha para comer no final do rito (não compartilharemos, será para consumo pessoal)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *