fbpx

Oxum e Oxumaré Rito ao Trono Do Amor 2022

Oxum e Oxumaré Rito ao Trono Do Amor 2022

fevereiro 5, 2020 Ayahuasca 0

Rito com consagração de medicinas sagradas (Ayahuasca, Rapé e Sananga)
Facilitador: Rodrigo Zeus
Realização e Organização do Evento: Força Sagrada (Projeto que busca por meio da reconexão com os elementos e as ervas trazer evolução e auto-conhecimento)
Local do Evento: Instituto Espiritual Segredo Encantado
Rua Corredeira 205, Bosque da Saúde – São Paulo – SP

Sagrado dia, sagrada vida, sagrada seja a Fé nossa de cada dia e o amor eterno dos que nos guiam e amparam.

Amigos, é com muito amor que convidamos a todos para juntos celebrarmos os 7 Tronos Divinos da Umbanda Sagrada. Agora saudando o segundo trono, o trono do Amor, despertando na força da Madrecita Ayahuasca a Força Sagrada de Mamãe Oxum e Pai Oxumarê será celebrada.

Oxumarê (Orixá Cósmico -Trono Masculino do Amor)

Orixá que rege sobre a sexualidade e seu campo preferencial de atuação é o da renovação dos seres, em todos os aspectos. Oxumarê renova o Amor e a sexualidade na vida dos seres, os conceitos, ideais, os juízos, as ordenações, até o reencarne. É o diluidor dos acúmulos de energias, tanto na natureza quanto nos seres. Renovação, é a palavra que melhor define o Divino Oxumaré, trazendo desapego, alegria e soltura.

Muitas vezes não nos damos conta das voltas que acontecem em nossas vidas, pois as vezes são sutis outras nem tanto. Mudanças , renovações e abertura de campos e tempos novos na vida das pessoas, eis nosso Grande Pai Oxumaré. Atuando, reformulando, renovando conceitos, dogmas, religião, a vida em si !!! Quando estamos estagnados, ou impedidos de crescer e evoluir por algum motivo tanto interno quanto externo, esse Divino Orixá entra em ação, nos recolocando no caminho correto, onde muitas vezes nem imaginavamos que um dia estaremos.

Oxumaré é a renovação do amor na vida dos seres. E onde o amor cedeu lugar à paixão, ou foi substituído pelo ciúme, então cessa a irradiação de Oxum e inicia-se a dele, que é diluidora tanto da paixão como do ciúme.

Mamãe Oxum (Orixá Universal – Trono Feminino do Amor)

Oxum é o Trono irradiador do Amor Divino e da Concepção da Vida em todas as suas faces. Como “Mãe da Concepção” ela estimula a união matrimonial, e como Trono Mineral ela favorece a conquista da riqueza espiritual e a abundância material. Oxum também é a força dos rios e cachoeiras. É a manifestação do Amor, puro, real, maduro, sensível e incondicional, por isso é associada à maternidade e ligada ao desenvolvimento da criança ainda no ventre da mãe. É Oxum que gera o nascimento de novas vidas, novos projetos, planos e sonhos.

Oxum é a força dos rios, que correm levando e distribuindo sua água que mata a sede. É a Mãe da água doce e Rainha das cachoeiras. Orixá da prosperidade e da riqueza interior, ela é a manifestação do Amor, puro, real, maduro, sensível e incondicional.

Enquanto Oxumaré é absorvente, Oxum é irradiante.

Pai Oxumaré e mamãe Oxum, que formam um par energético, magnético, vibratório que dá formação à segunda linha de Umbanda, que é a linha do Amor ou da Concepção.

Vivenciar esse caminho é se entregar ao amor, sabendo que não saber todas as coisas é normal, o importante é amar essa jornada e sempre mergulhar no desconhecido para se conhecer mais e melhor.

” Não seria verdadeiramente ignorância conhecer a tudo mais e não conhecer a si mesmo o conhecedor?

Se sentiu o chamado, vamos despertar juntos?
Somos gratos!

Ora Yeyê Ô Oxum!
Arroboboi Oxumarê!

Quando?

Sexta-feira, 08/04/2022 das 19h às 23:59

Vagas limitadas, não deixe para a última hora!

Inscrições abertas
Quando as vagas se encerrarem trocaremos este texto, não é necessário perguntar.

Local: Segredo Encantado – R. Corredeira, 205 – Bosque da Saúde, São Paulo – SP

Estamos trabalhando em 2 salões cobertos e livre acesso ao jardim com lugar demarcado para todos, dispomos de cadeira, colchonete, saquinhos e medicina para os ritos.

Sem previsão de chuva os rituais serão realizados no jardim.

Não haverá aplicação de rapé entre os participantes, apenas autoaplicação é permitida, o foco é o equilíbrio e o estado meditativo contemplativo com a medicina da Ayahuasca, respeitando o distanciamento e a segurança de todos.

REGRAS:

O uso de remédios deve ser comunicado por e-mail a nós e caso seja necessário orientaremos como proceder.
– Não se deve ingerir carne vermelha, bebidas alcoólicas, qualquer outro tipo de droga e deve-se evitar relação sexual antes do ritual, de preferência 2 dias antes.
– Já estamos aberto a todos (Ao se inscrever informar a data da última consagração e o nome da casa que o acolheu ou nos avise se é sua primeira vez).
– Para estrangeiros: Ter endereço fixo em São Paulo com comprovante de residência.

>> Para conferir todas as regras dos ritos clique aqui! <<

Contribuição:

A contribuição para participar dos ritos de sexta é de R$ 90,00 auxiliando com os custos do local e a manutenção do rito.

Contribuindo com mais você auxilia o instituto a trilhar um caminho mais estável e com condições de crescimento neste momento tão delicado, você também nos ajuda quando participa dos cursos e vivências

Horários de entrada nos rituais:
– Abertura dos portões às 19h, podendo chegar até 19:20.

Essa contribuição nos auxilia a manter esse trabalho, se não conhece, por amor, não julgue

Nossa contribuição é recebida via Depósito Bancário ou transferência, conforme pedido por alguns participantes da casa estamos abrindo também a possibilidade de pagamento no cartão de crédito com adição de 5% de taxas administrativas.

Seguem as informações para depósito:

Banco Itaú
Ag 6384 c/c 14524-6
CPF: 449.841.778-02
Rodrigo Haddad de Oliveira
Pix: 449.841.778-02

Para se inscrever com Cartão de Crédito (R$ 95,00) clique no link abaixo:

Para confirmar sua presença, pedimos que nos envie o comprovante, as datas desejadas e os nomes dos participantes para o e-mail:

rito@segredoencantado.com.br

Pedimos que informem a data do rito que irá participar no assunto! Informar a data da última consagração e o nome da casa que o acolheu ou nos avise se é sua primeira vez.
ATENÇÃO: Não realizamos mais estorno das inscrições, caso não possa comparecer basta agendar uma nova data.

Quem pode participar?

Todos que não estão apresentando sintomas de febre e gripe (Faremos a medição da temperatura na entrada do evento, vigie seu corpo dias antes do rito e em caso manifestação de algum sintoma nos avise antecipadamente)
Se faz uso de remédios controlados, antes de se inscrever no comunique por e-mail para receber orientações.

>> Para conferir todas as regras dos ritos clique aqui! <<

O que trazer para o ritual?

RG ou CNH, mesmo que não seja a sua 1ª vez na casa.
Itens pessoais: Caderno, seus instrumentos de poder e maracás são bem vindos. Dispomos de colchonetes e cadeiras.
Obrigatório para uso pessoal (Não esquecer):
– Cobertor e travesseiro (O espaço não fornecerá)
– 1 ou 2 Garrafas de água;
– 1 Rolo de papel higiênico;
– 1 álcool gel;
– 1 Toalha;
– 1 chinelo/sandália ou crocs;
– 2 máscaras descartáveis ou de tecido;
– Roupa de frio;
– Alimento salgado para consumo pessoal no final do rito (não compartilharemos).

error: Content is protected !!