fbpx

Ogum e Iansã: Rito ao Trono da Lei 2020

Ogum e Iansã: Rito ao Trono da Lei 2020

fevereiro 6, 2020 Ayahuasca 0

Ritual com as medicinas da floresta (ayahuasca, rapé e sananga)
Facilitadores: Henrique Dergado e Rodrigo Zeus e equipe de Guardiões
Realização e Organização do Evento: Força Sagrada (Projeto que busca por meio da reconexão com os elementos e as ervas trazer evolução e auto-conhecimento)
Local do Evento: Espaço Luz de Sitara / Luz da Verdade – Rua Corredeira 205, Bosque da Saúde – São Paulo – SP

Sagrado dia, sagrada vida, sagrada seja a Fé nossa de cada dia e o amor eterno dos que nos guiam e amparam.

Amigos, é com muito amor que convidamos a todos para juntos celebrarmos os 7 Tronos Divinos da Umbanda Sagrada. Agora saudando o quinto trono, o trono da Lei, despertando na força da Madrecita Ayahuasca a Força Sagrada de Pai Ogum e Mãe Iansã será celebrada.

Mãe Iansã (Orixá Cósmico – Trono Feminino da Lei)

Iansã é a aplicadora da Lei na vida dos seres emocionados pelos vícios. Seus campo preferencial de atuação é o emocional dos seres: ela os esgota e os redireciona, abrindo-lhes novos campos por onde evoluirão de forma menos “emocional”. Iansã é a guardiã dos raios, do fogo, da chuva, das tempestades, dos canaviais junto a Oxossi e dos cemitérios junto a Omolu.

lansã aplica a Lei nos campos da Justiça e é extremamente ativa. Uma de suas atribuições é colher os seres fora-da-Lei e, com um de seus magnetismos, alterar todo o seu emocional, mental e consciência, para, só então, redirecioná-lo numa outra linha de evolução, que o aquietará e facilitará sua caminhada pela linha reta da evolução. Nos ensinando sempre que tudo que recebemos em nossa vida vem a partir de necessidades e merecimentos, transforma os seres desequilibrados com suas irradiações espiraladas, que o fazem girar até que tenham descarregado seus emocionais desvirtuados e suas consciências desordenadas.

Pai Ogum (Orixá Universal -Trono Masculino da Lei)

Ogum é o guardião do ferro, do aço, das estradas, dos caminhos, das indas e vindas, da guerra, das batalhas, dos exércitos, da força, da defesa, da armadura, patrono dos ferreiros, o estrategista de batalha, em seu sincretismo religioso, está associado a São Jorge, um cavaleiro romano forte e sábio.

Ogum é sinônimo de lei e ordem e seu campo de atuação é a ordenação dos processos e dos procedimentos. O Trono da Lei é eólico e, ao projetar-se, cria a linha pura do ar elemental, já com dois pólos magnéticos ocupados por Orixás diferenciados em todos os aspectos.

Todo Ogum é aplicador natural da Lei e todos agem com a mesma inflexibilidade, rigidez e firmeza, pois não se permitem uma conduta alternativa. Onde estiver um Ogum, lá estarão os olhos da Lei. Dizemos que Ogum é, em si mesmo, os atentos olhos da Lei, sempre vigilante, marcial e pronto para agir onde lhe for ordenado.

Enquanto Ogum é irradiante, Iansã é absorvente.

Pai Ogum e mãe Iansã, que formam um par energético, magnético, vibratório que dá formação à quinta linha de Umbanda, que é a linha da Lei.

Vivenciar esse caminho é se entregar ao amor, sabendo que não saber todas as coisas é normal, o importante é amar essa jornada e sempre mergulhar no desconhecido para se conhecer mais e melhor.

“Não seria verdadeiramente ignorância conhecer a tudo mais e não conhecer a si mesmo o conhecedor?”

Salve Ogum!
Ogunhê!
Eparrey Oyá!

Quando?

Domingo, 29/03/2020 das 10h às 20h

Local: Luz de Sitara – R. Corredeira, 205 – Bosque da Saúde, São Paulo – SP

O trabalho é para qualquer um que sinta o chamado, não é necessário conhecer as medicinas e nem ser um expert em Xamanismo. Se você está lendo é porque já sentiu o chamado 😉

Horários de entrada nos rituais:
– Quem é novo na casa: Abertura do portão será às 10h e fechamento do portão às 10h30
– Quem já é frequentador da casa poderá chegar até às 11h

REGRAS:

– O uso de remédios deve ser comunicado a nós e caso seja necessário orientaremos como proceder.
– Não se deve ingerir carne vermelha, bebidas alcoólicas, qualquer outro tipo de droga e deve-se evitar relação sexual antes do ritual, de preferência 2 dias antes.

> Para conferir todas as regras dos ritos clique aqui! << (abre numa nova aba)">>> Para conferir todas as regras dos ritos clique aqui! <<

Contribuição:

R$ 90,00

— 1.ª Vez em um rito nosso e/ou na casa e/, ou com medicinas sejam bem vindos!
A contribuição do rito é individual: R$ 90,00
Essa contribuição nos auxilia a manter esse trabalho, se não conhece, por amor, não julgue.

Para melhor nos organizarmos estamos realizando as inscrições deste evento preferencialmente via Depósito Bancário ou transferência, caso não possa realizar o procedimento anterior pedimos que realize sua inscrição por e-mail avisando que irá realizar o pagamento no local, segue as informações:

Comunicamos oficialmente que todas as atividades da casa estão suspensas até que seja legalmente permitido. Seguimos as determinações da OMS, do Ministério da Saúde e do Decreto nº 59.285, de 18 de março de 2020, publicado no Diário Oficial do Município de São Paulo, de 19/03/20 (pág. 03), que suspende o atendimento presencial ao público em estabelecimentos comerciais, o funcionamento de casas noturnas e outros estabelecimentos voltados à realização de eventos ou recepções.

— Para confirmar sua presença, pedimos que nos envie o comprovante e os nomes dos participantes para o e-mail: (rito@segredoencantado.com.br) com o nome do rito que irá participar no assunto! Outros e-mails sobre o evento não serão respondidos, em caso de dúvidas mande a nós por mensagem para a página Instituto Espiritual Segredo Encantado.
ATENÇÃO: solicitação de devolução somente até 48hs antes do evento. Após, não devolvemos o valor pois custos já foram gerados e pessoas mobilizadas.

> Clique aqui para saber o que trazer para um rito com Ayahuasca << (abre numa nova aba)"> >> Clique aqui para saber o que trazer para um rito com Ayahuasca <<

error: Content is protected !!